terça-feira, 29 de outubro de 2013

Top Cinco Qualquer Coisa - Clipes Assustadores.


E já que estamos perto do Dia Das Bruxas ou Halloween, que tal um Top5 em homenagem a isso, com coisas assustadoras. Os clipes abaixo não são lá muito assustadores, mas tem o seu q de assustador. Espero que gostem.


Sweet Dreams (Are Made Of This) - Marilyn Manson. Esse dentre todos é o que mais achei assustador e sem fala na musica, ela não é nem um pouco para se escutar a noite quando você quer relaxa depois de ter visto um filme de terror.



Nox Arcana - Night of the Wolf.  Esse clipe pode ate não ser lá muito assustador, mas que eu amo os olhos negros dessa mulher e o tema que o clipe trás, sim eu amo. E também é um pouco assustador.



Going Under – Evanescence. Eu adoro essa musica e o clipe, então é claro que não podia falta aqui.




Avenged Sevenfold – Nightmare. Esse provavelmente nem é tão assustador, mas tem um pouco de hospício e de loucos e tem coisa mais assustadora que loucos? Não.





Slipknot - Vermillion Pt. 2. Eu adoro essa musica e nem acho o clipe lá muito assustador, mas acho que ele é alá “sendo possuída pelo capiroto.”

_________________________________________________________________________________
Obs: Eu escolhi os clipes segundo o critério de clipes e musicas que eu já tenha visto ou ouvido. Então é provável que exista clipes mais assustadores, mas talvez eu nunca tenha visto ou lembrado e por isso não coloquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário