terça-feira, 29 de outubro de 2013

Xô tristeza!


                                                      (Foto do fotografo Samuel Potter) 

Já percebeu como é fácil uma tristeza te pega, basta qualquer coisa e lá está ela batendo na porta e do nada a gente deixa ela entra e se acomoda no sofá da forma mais folgada. E sem conta naqueles dias de TPM, a tristeza ama e dá ate risada quando senta no sofá e coloca os pés sobre o sofá. E também não podemos esquece que quando ela já bebericou do seu café e desmarcou a pagina do seu livro, estamos juntas e abraçadas escutado a piores musica de fossa possível e chorando descontroladamente.

Mas não está na hora de manda a tristeza toma seu rumo e deixa a felicidade entra? Afinal a senhora felicidade está tocando a campainha insistentemente e a qualquer momento ela pode cansar e ir embora, não existe só sua casa com campainhas para serem tocadas.

Se levante do sofá menina! Pegue a tristeza pelo pulso e expulse ela porta fora, seja o mais grosseira possível, esqueça a educação que sua mãe lhe deu e deixe a felicidade entra para vocês curtirem bastante.


Boa, menina! A felicidade agora está no centro da sua sala e lhe olhando com aquela cara: “vamos apronta alguma?”. E porque não aceita?! Som ligado no ultimo volume, uma musica antiga e super animada, você e a senhora felicidade pegam uma na mão da outra e começam dançar que nem duas malucas.  Afinal de contas, o nome do meio da senhora felicidade é Maluca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário